Convite

Convite

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minhas Criações














E ASSIM CONTINUO CRIANDO........

Comecei com 5 scrapdecor, a decoração da caixa de madeira que fiz para o Matheus que adora insetos, para o Pedro eu fiz uma lata do Bem 10 com um monte de Tags dentro, para Maria Luiza eu fiz a lata da Barbie com muita pedra, brilho e Glamour dentro também tem um avental para ela ajudar a mamãe com seus doces, e claro que não poderia faltar a folha decorada para a mamãe Fabiane que adora Roxo.O vaso decorado foi feito com as técnicas de flores feitas com furadores.

Para minhas filhas fiz as três almofadas personalizadas, e a caixa de sapato para minha filha mais velha guardar suas coisas da escola.

E como filha de peixe peixinha é Maysa também gosta de aprender com a mamãe aqui e fez as flores de papel que estão acima....Não ficaram lindas?

Espero trazer muito mais novidades em Breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário